Cada um desses 42 milhões de abortos representa um ser humano tendo o seu direito a vida roubado.
Essa estatística foi copilada pelo instituto de pesquisa ´WORLDMETERS´ onde anualmente mede número sobre populações do mundo inteiro.
O instituto utiliza como base os dados fornecidos por governos e outras organizações respeitáveis.
Outra organização chamada ´Breibart´ comparou o número de abortos com outras causas de morte, incluindo o câncer, HIV/AIDS, acidentes de trânsito e suicídio, e descobriu que os abortos superavam muito a soma de todas essas outras causas.
Essas bases foram publicadas pela (OMS) Organização Mundial de Saúde e ao que parece não houve grande comoção nacional.
Uma razão pela qual as pessoas pró-abortos defendem e propagam essa ideologia é porquê eles só consideram um ser humano, quando o bebê é nascido mesmo que a biologia já provou que existe vida no ventre da sua mãe.
Esses dados são oficiais, agora pense em quantas clinicas de aborto clandestinas, quantos abortos feito em casa. O número deve ser assustador.
O cheiro do pecado do homem subiu a presença de Deus e esse cheiro é fétido, porque o pecado fede nas narinas de Deus.
Devemos apresentar a Deus sacrifício santo e agradável que é nosso culto racional, fugir do pecado, praticar a justiça e ajudar os necessitados, esse é o sacrifício de aroma agradável a Deus.
Leitor tenha a certeza de que o pecado do homem já chegou no trono de Deus, nossos egoísmos, nossas prostituições, promiscuidades, nossas mentiras, nossos roubos, mortes de inocentes.
Mas a justiça de Deus vêm e não tardará. As taças da irá estão descritas em Apocalipse 15 e 16 e lá diz que naqueles dias não haverá misericórdia. Ore pelo Brasil e pelo mundo e esteja pronto!
Max Mendes – Examinai de tudo e retém o que é bom